14 agosto 2005


Carinho e Protecao Posted by Picasa

3 Comments:

Anonymous sumaya.lima@terra.com.br said...

AS fotos estão indiscutivelmente lindas. Alto astral e inspiradoras. Só que, em mais de 30 fotos, acho que apenas sete delas são figuras paternas com suas filhAAAAS... Estou sentindo uma certa preterição, uma discriminação, ou é impressão minha?

15/8/05 11:11 AM  
Blogger INOVA - Associação de Familias GLTTB said...

OI SUMAYA!Obrigado por seus comentarios no BLOG...e sua reividicação feminista! (risos) muito justa!Sabe, estas fotos são todas caçadas na NET, então não foi nenhum boicote não (risos)...colocamos as que achamos!
A maioria dos que homens que reoslvem ter filhos quer ter filhos homens..acho que o pessoal acham mais logico e natural..
Viu na revista da folha, até o Rudy - transgenero - tem filho homem! E apenas os que estão na capa é que querem uma menina! Os outros todos, Jack e Angelo tem filhos homem!
Engraçado não é? E, a partir de sua observação eu acabei reparando que a maioria das fotos que tenho de casais de mulheres, e as que conheço tb, tem filhas mulheres e querem filhas mulheres...Acho que isto dá um bom material para algum pesquisador!

Obrigado pelos comentários! e apareça por aqui de vez em quando!

beijo
fabio!

15/8/05 11:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelas fotos!!!
Tenho um filho de 11 anos e fiquei super-emocionado com as fotos de outros pais companheir@s. Parabéns pela seleção. Me orgulho a cada dia: pela coragem de viver de forma plena a minha identidade sexual e pelo amor de meu filho!

19/8/05 3:24 PM  

Postar um comentário

<< Home