05 agosto 2005

Dia da VISIBILIDADE LÉSBICA

No dia 29 de agosto será comemorado o Dia da Visibilidade Lésbica, e vários são os eventos programados para lembrar a data
Numa reunião da FPLES (Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual) na última quarta feira na Assembléia Legislativa do Estado, Irina Bacci, Presidente da INOVA – Associação de Familias GLTTB, acertou os últimos detalhes sobre o encontro que será promovido em parceria da INOVA com o CFL – Coletivo Lésbico Feminino e o Grupo MINAS DE COR.
MULHER, ORIENTAÇÃO SEXUAL, DESEJO E FAMÍLIA. Este será o tema do encontro a se realizar no dia 31 de agosto, ás 19 horas, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo
Além desta atividade que estamos organizando, ocorrerão, durante toda a semana, várias atividades que, contam com o apoio da Coordenadoria de Diversidade Sexual da Prefeitura de São Paulo, que apoiaremos também, mas não participaremos como organizadores.
Dentre elas a apresentação dos vídeos de Rita Moreira, vídeomaker lésbica que disponibilizou seus vídeos para que fizessemos essa mostra, será dia 01/09, horário a definir, no centro intercultural na rua da consolação.
Para encerrar a semana, está programada uma feijoada no dia 3 de setembro no restaurante Sarah Kali