23 setembro 2005

Audiência Publica Confirmada

Está confirmado!
No dia 27 de setembro, próxima terça feira, irá se realizar a Audiência Publica sobre a Lei Nacional de Adoção em Brasilia, que contará com a presença da Desembargadora Maria Berenica Dias, da cientista social Érica Souza e da Presidente da Associação Brasileira de Familias GLTTB, Irina Bacci.
E todos estão convidados pois se trata de uma audiência aberta, "Seria importante encontrar os amigos de Brasilia para dar apoio neste momento tão importante" declarou Irina.
O tema da audiência será "Novos arranjos familiares: a homoparentalidade e a adoção" , e será realizada Plenário nº 10 do anexo II da Câmara dos Deputados, às 14h30 do dia 27/09/05.
Lembrando apenas, que a importância do depoimento da Irina e do referido debate, reside no fato de que a lei nacioal de adoção que tramita no Congresso Nacional, preve incluir uma cláusula em que a adoção só seria permitida para pessoas "de moral e bons costumes" o que poderia, em tese, impedir a adoção por homossexuais.
Vamos ficar atentos e apoiar esta discussão!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hey if you get a minute to spare see our address search site. You can find everything you need on address search. See you there!

23/9/05 12:41 AM  

Postar um comentário

<< Home