10 novembro 2005

Terceiro Travesseiro, Balanço do evento.

Como foi amplamente divulgado, no ultimo dia 6 de novembro o GPH, grupo de Pais de Homossexuais, sob a coordenação de sua fundadora, a Escritora Edith Modesto, realizou um encontro para juntos assistirem a peça "O TERCEIRO TRAVESSEIRO" em cartaz no Teatro Augusta (maiores informações clique no link aqui do lado esquerdo).
Do ponto de vista de público, o evento foi um sucesso, muitos pais e mães do GPH estiveram presentes, vários deles com seus filhos, além de muitos outros convidados pois o evento também contou com o apoio do Grupo CORSA e da INOVA, que divulgaram e marcaram presença com muitos de seus membros.
A opinião geral das pessoas, ao final do espetáculo, é que ele levanta muitas questões importantes, com relação á homossexualidade e aos preconceitos, mas a abordagem é sempre calcada no poder do amor, no direito de amar.
Infelizmente o debate, que estava programado para acontecer no final da apresentação não ocorreu, houve uma falha de comunicaçao entre o pessoal da produçao do espetáculo e do teatro, e não havia como estender o horário de funcionamento do teatro. Foi uma pena pois era nítida a vontade de conversar sobre o que foi visto no palco. Mas as pessoas se reuniram por alguns minutos no saguão do teatro para conversar.
A avaliação do evento foi super positiva, pois houve uma integração entre as pessoas, e mesmo sem o debate o assunto levantado foi muito importante. Além disto, a coordenadora do GPH, Edith Modesto, já agendou uma reunião dos pais com o psicologo Klecius Borges, no próximo final de semana, para conversarem sobre o assunto.
Veja abaixo algumas fotos do encontro:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nice blog. Your posts were interesting reading. I have a best online paid survey site. If you're still skeptical about taking surveys, you'll find detailed information for choosing the right best online paid survey for you. Great thing about surveys, they can be done part-time or full-time from home. Please try and visit it, see what you think.
Rod

10/11/05 9:51 AM  

Postar um comentário

<< Home