04 janeiro 2006

Famílias GLTTB na Rede TV

O programa "Direitos de Resposta", veiculado na Rede TV! entre 12 de dezembro e 20 de janeiro, entra em sua quarta semana no ar. Nesta semana após o Ano Novo (de 02/01 a 06/01), o programa destacará questões ligadas à Diversidade Sexual (quarta-feira, 04/01) com a participação de Irina Bacci, Presidente da INOVA.
A apresentação do "Direitos de Resposta" nesse período é um dos resultados da Ação Civil Pública que levou à suspensão na Rede TV! do programa "Tardes Quentes", do apresentador João Kleber.
Confira abaixo a programação dessa semana:
Segunda-feira, 02/01: Questão indígena
Terça-feira, 03/01: Meio Ambiente
Quarta-feira, 04/01*: Diversidade Sexual, apresentando:
Rita Quadros, assessora parlamentar, é uma das fundadoras do setorial de gays e lésbicas do PT, e Irina Bacci, Presidente da Associação Brasileira de Famílias GLTTB, conselheira da Coordenadoria da Diversidade Sexual para o segmento de lésbicas, representante da Liga Brasileira de Lésbicas de São Paulo e da comissão executiva do Fórum Paulista GLTTB

Quinta-feira, 05/01*: Direito ao Trabalho
Sexta-feira, 06/01*: Direitos Sexuais e Reprodutivos apresentando
Yury Puello Orzoco coordena a área de multiplicadores do Norte e Nordeste em direitos sexuais e reprodutivos da entidade Católicas pelo Direito de Decidir, e Márcia Regina Giovanetti, que coordena o Comitê Técnico da Diversidade Sexual e Prevenção às DST/HIV/Aids do Estado de São Paulo e o Grupo de Trabalho Etnias


O programa "Direitos de Resposta" poderá ser visto no sinal aberto da Rede TV! (que em cada cidade é sintonizado em um canal), e nos canais a cabo número 15 e 20, dependendo da operadora. O horário é das 16h às 17h, lembrando que nos estados sem horário de verão é das 15h às 16h.
Mais informações sobre o Direitos de Resposta podem ser obtidas em www.direitosderesposta.com.br