09 fevereiro 2006

ANIVERSÁRIO DA CADS E AUTORAMA DA AMIZADE

Um dos projetos prioritários é a criação e implementação do futuro Centro de Atenção e Cultura à Diversidade Sexual, que receberá queixas, denúncias e reclamações quanto a discriminação e violência e também sugestões e propostas de ações positivas para o segmento, além de oficinas, workshops, palestras e afins para debate e divulgação da cultura GLBTT.
Dentre os eventos que a CADS vem desenvolvendo se destacam os realizados no Autorama, desapropriando as práticas de prostituição e sexo infantil no local, assaltos e impedindo o seu fechamento.
A CADS vêm trabalhando incansavelmente e possui muitos projetos para o ano de 2006, desde estudos do segmento e suas necessidades até eventos culturais buscando trilhar espaço junto ao Poder Público Municipal e demais instâncias administrativas na busca pelo reconhecimento da cidadania e respeito à diversidade sexual.
Hoje, a Coordenadoria conta com o apoio de vários parceiros (órgãos públicos, privados, ONGs e Particulares) e acredita que estas parcerias são fundamentais para o seu crescimento e o sucesso de suas ações, valorando-as junto à sociedade civil como um todo.
ANIVERSÁRIO DA CADS E AUTORAMA DA AMIZADE -
AMIZADE QUE CONSTRÓI
Em comemoração ao seu primeiro aniversário, a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual realizará um evento no Autorama cuja temática celebrará o Dia da Amizade.
O evento contará com a presença das ONGs parceiras da Coordenadoria voltadas para o combate à homofobia, parceria civil, cidadania, família, identidade gênero, religião, DST/ Aids entre outras atividades, que irão expor seu trabalho para os presentes, reforçando o espírito de amizade entre elas e a Coordenadoria, mostrando que a união dos que trabalham em prol do segmento GLBTT construirá a sociedade justa com a qual todos nós sonhamos.
A noite da amizade contará, ainda, com exibição de filmes do acervo do festival Mix Brasil que falam sobre a amizade. O Autorama da Amizade acontecerá no dia 17/02, das 21:00 às 01:00 no estacionamento do portão 3 do Parque do Ibirapuera.
Contatos
Endereço Rua Líbero Badaró, 119 6º Andar São Paulo - SP 01009000
E-mail diversidade@prefeitura.sp.gov.br Telefone: 3113-9748

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gostaria muito de ter participado do encontro, porém a postagem chegou na véspera do evento.
Se possível fazer as comunicações com antecedencia
Grata

19/2/06 12:02 AM  

Postar um comentário

<< Home