11 fevereiro 2006

INOVA participa do aniversário da CADS.

No próximo dia 17 de fevereiro, sexta feira, a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual – CADS – da Prefeitura de São Paulo, vai comemorar seu primeiro aniversário de atividades. E para celebrar esta data organizou o “AUTORAMA DA AMIZADE”, uma festa que vai reunir várias entidades que lutam pela defesa dos direitos GLTTB.
As entidades estarão presentes para divulgar seus trabalhos, onde também haverá uma pequena feira de produtos cuja renda reverterá em benefício de suas atividades. O CADS, em parceria com o Festival MIX BRASIL vai apresentar vídeos, além de apresentações musicais.

A INOVA – Associação Brasileira de Famílias GLTTB foi convidada pelo CADS a participar do evento e estará lá presente para conversar com as pessoas sobre a realidade das famílias GLTTB.
Nas palavras da Presidente da INOVA, “Nossa idéia é falar sobre a existência de famílias formadas pelo amor de dois homens ou duas mulheres, muitas vezes com filhos, e das alegrias e dificuldades destas novas famílias”

O GPH- Grupo de Pais de Homossexuais, o pioneiro grupo de pais e mães de homossexuais, fundado pela escritora Edith Modesto em 1999, também estará presente no evento para divulgar seu trabalho.
Juntos, INOVA e GPH prometem algumas surpresas para o publico presente, não deixe de ir!

AUTORAMA DA AMIZADE, dia 17 de fevereiro, das 21:00 á 1:00, no AUTORAMA, estacionamento do Portão 3 do Parque do Ibirapuera