19 abril 2006

João Silvério Trevisan ganha Título de Cidadão Paulistano

(materia publicada no MIX BRASIL em 19/04/2006)
Foto: G Online

A cidade de São Paulo homenageará no próximo dia 27 de abril João Silvério Trevisan, escritor, colunista da G Magazine e um dos primeiros do país a lutar pela visibilidade da comunidade GLBT.

Em sessão solene a ser realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, o Vereador Carlos Gianazzi entregará a Trevisan o Título de Cidadão Paulistano.

Em entrevista ao G Online, João Silvério falou sobre o que representa esse título para ele. “Eu acho que o fato de estarem me dando um título deste, que é basicamente um titulo honorífico, significa o reconhecimento do meu trabalho, obra e vida. E isso para mim é uma sensação extremamente agradável e positiva. Porque eu já experimentei na minha vida inúmeras situações de falta de ressonância ao que estou fazendo. Então, de repente, esse título vem como uma espécie de reconhecimento de que eu estou ressoando e acho que minha história merece esse ressoar”, disse Trevisan.

A entrega do Título de Cidadão Paulistano a João Silvério Trevisan acontecerá no dia 27 de abril, às 19h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, 8ª andar – Bela Vista


Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.