19 dezembro 2007

Cartaz com mães lésbicas é retirado de jardim da infância na Alemanha

Cartaz com mães lésbicas é retirado de jardim da infância na Alemanha
Por Redação
17.12.07
Imagem: Reprodução
Um cartaz de promoção da diversidade, que trazia duas mães abraçadas segurando dois filhos pelas mãos, foi retirado na semana passada de um Jardim da Infância de Grebin, em Schleswig-Holstein, no norte da Alemanha, por ordem do presidente da Câmara Municipal.

O motivo foi o cartaz "não corresponder a um jardim de crianças", segundo o político, que é do conservador partido CDU, de Angela Merkel. "É necessário velar por um ambiente adequado à idade e ao desenvolvimento das crianças que freqüentam o jardim de infância", declarou no final de semana Heike Franzen, porta-voz do partido, que é favorável a retirada da campanha de todos os estabelecimentos onde foi afixada.

O cartaz trazia a mensagem "Cada um é diferente, todos são iguais" e faz parte de uma campanha lançada pela associação local Donna Klara, que apóia as mulheres.
 
Fonte: G Online


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

1 Comments:

Anonymous CresceNet said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

5/1/08 3:45 AM  

Postar um comentário

<< Home